Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Criminal


Capitulo 25 (Penúltimo)
Capitulo 25:Chegando


Lua:Bobo-Disse e em segundo ouvindo a aeromoça avisando que iam chegar,não demorou muito já estavam na cantina do aeroporto
Chay: O que querem?
Mel:Eu quero uma torrada e um suco de limão
Lua:Eu quero um misto quente,uma salada de fruta,um sorvete de casquinha misto,um x-burger e um suco de laranja
Chay:Pera ai deixa eu anotar
Arthur:Ah Chay deixe ela em paz
Chay: Estou falando serio não me lembro de nada que ela falou
Arthur:Deixa que peço então
.....
Arthur:Vamos linda?
Lua:Vamos
Sophia,Mel,Micael e Chay: Tchau
Lua:Vocês não vão?
Sophia:Vamos morar em outra casa
Lua:Ah!Então tchau-Lua Arthur e Gabi seguiram para sua casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara