Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Elas

Capitulo 1-Festa das Meninas

PROV-LUA

Hoje era festa das meninas eu estava lá passei o dia ajeitando tudo com a decoradora,acabei de sair do banho (na casa do Arthur)estava de lingerie me olhado no espelho quando sinto alguém me abraçar me assusto olho pro espelho era Arthur.
Arthur:Obrigado por arrumar a festa
Lua:Foi difícil escolher um tema para agradar as três
Arthur:Imagino
L:Deixa eu me vestir vai
A;Agora?Tarde de mais-me jogou na cama
...
Lay: Cade o papai e mamãe?
Lari;O papai e a LUA devem está se agarrando é só isso que ela quer
Lara:Acho que ela está se arrumando
Lay: Eu vou lá
....
Toc,toc.
A;Merda-disse colocando a cueca
Lua:RS,Já vai-Comecei a me vestir e Arthur foi abrir a porta
Layla: Papai vamos -disse puxando Arthur e levando ele até fora do quarto-Vamos mamãe-eu me derretia quando ela me chamava de mãe,ela era um amor,fora que meu sonho sempre foi ser mãe
Lua:Ja vai deixa eu terminar de mim vestir-me arrumei-Pronto

Fotos:










Look:
Lua:


Layla:


Lara:


Lari:

Animadoras:










Arthur:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara