Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Mãe da Minha Filha


Capitulo 2
-------------------------------------------------------------------------------------
-Solte-a 
Cheguei no Rio fui pro hotel onde ficaria hospedada,tomei um banho rápido me vesti (look) peguei um táxi dei o endereço que Sophia havia me dado,minhas pernas estavam bambas,eu tremia por dentro e por fora.Ao chegar na porta eu escultava o som do parabéns.Sophia correu até mim.

Sophia:Amiga!-Disse me abraçando
Lua:Oi,onde está minha filha?-Não dei a minima para Soph mais ela irá entender toda semana nos falávamos por telefone,mais minha filha minha pequena que a 4 anos não via está louca de saudade   
Sophia:Aqui vem-O parabéns acabou,ela me levou a mesa do bolo onde Lais comia o bolo com os olhos,no braço de Arthur e Mel cortava o bolo.
Lua:Filha!-Disse fazendo Arthur virar e me olhar assustado,ele continuava o mesmo lindo,era o príncipe de meus sonhos,e o herói dos meus pesadelos,mais agora tinha que focar na minha filha.
Lais:Mamãe!-Pulou do colo do pai e veio em minha direção,estava linda,linda me chamando de mamãe,ela me abraçou forte,eu retribui como eu tinha saudade daquele abraço.Eu me lembrei do dia que ela nasceu,que a peguei no braço pela primeira vez,tão pequena mais tão especial.
Lua:Minha bebê você tá aqui,eu senti tanta sua falta..Eu te a..
Arthur:Solte-a
Lua:Arthur

Look's:
Sophia
Lais
Arthur


2 comentários:

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara