Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Criminal


Capitulo 23 e 24
--------------------------------------------------------------
23-Amor o que foi?

Lua:Se vocês quiserem eu fico,volto pra casa e digo que eu fugi
Mel:Claro que não agente não vai te deixar aqui sozinha ainda mais gravida-disse retrucando a amiga
Lua:Mais mesmo que agente se mude ,se acharem vocês vão os prender de qualquer jeito
Arthur:Não podem,vamos pros E.U.A lá não podem,tem umas leis ai
Sophia:Gente vocês sabem né?Agente vai continuar roubando?
Chay:Não,pelo menos não agora,principalmente com a gravidez da Lua,se nos acharem pode prejudicar,agora tá tarde vamos dormi-Todos foram pros quartos Lua e Arthur estavam deitado,quando Lua começa chorar Arthur esculta o choro e fala com a namorada
Arthur:Amor o que foi?
Lua:Vocês vão se prejudicar por minha culpa
Arthur:Ei!Ninguém,vai se prejudicar por sua causa.Já chega,vamos em bora,começar uma vida nova daqui pra frente,só eu você e o nosso bebê-Disse colocando a mão na barriga dela-Sem roubo,trapassa nem nada só amor.
Lua:Te Amo Tanto

------------------------------------------------------------------------------

24-E.U.A

Look

PROV-LUA
Amanhece estávamos pronto para o aeroporto

Arthur:Vamos Amor?
Lua:Vamos-Peguei sua mão.-Não tinha medo algum dentro de mim estávamos começando uma vida nova,cheia de amor.Ao chegarmos no avião sentamos assim

Eu,Arthur e Um homem
Chay,Sophia,Gabi
Mica,Mel e Uma mulher.

Lua:Bom Dia-Disse para o senhor que estava sentado ao nosso lado enquanto a gente se sentava.
XXX:Bom Dia!-Me sentei Arthur já estava sentado ele me chamou fazendo escorar a cabeça no seu peito
Lua:Você é tão meu!-Disse brincando com o terno do MEU namorado
Arthur:Você é tão minha!- Brincava com meus cabelos
Lua:Amor!?
Arthur:Hum
Lua:Quando chegar vamos matar a saudade-disse sussurrando em seu ouvido
Arthur:Tá safadinha você em?
Lua:Ah amor eu tô gravida tenho meus ânimos.
Arthur:Já vi que essa gravidez vai ser melhor que eu esperava.



3 comentários:

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara