Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A mãe da minha filha


Capitulo 4
-Você vai embora de novo?
Arthur:Ha lembrou do meu nome,lembrou que tem um filha?Acha que é só lembrar que vai te-la de volta?
Lua:Não fale assim temos o que conversar
Arthur:Conversar não temos nada a conversar
Lua:Temos muito o que conversar,temos um casamento e uma filha
Arthur rindo em tom de deboche:Ha!Você não se lembrou disso a 4 anos atras né?
Sophia:É acho melhor irmos Mel,vem cá Lah
Lais:Papai-Disse agarrando o pescoço do pai,aquilo foi lindo *-*
Arthur:Vai com tia Soph vai-Disse a colocando no chão
Lais:Mamãe-Disse chegando perto de mim
Lua:Oi meu amor
Lais:Você embora de novo?
Lua:E-Eu...-Meu Deus aquilo me deu uma dor tão grande,que me deixou sem palavras,ela me olhava triste,aquilo estava me magoando de verdade-Não vou embora nunca mais
Lais:Mamãe-Ela me abraçou foi a melhor sensação de minha vida,ate que ela corre-Tia Giovana.
Giovanna:Oi Amorzinho-ela me viu e olhou com careta e se levantou,vadia era ela
Giovanna e Lua:Você?

Um comentário:

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara