Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

The Big Suprise

 



Capitulo 2-Não estou perguntando estou apenas avisando.


Sophia:O que?
Lua:Isso mesmo que você ouviu
Sophia:Como?O Arthur jamais me trairia
Lua:Você esqueceu que agente namorava?
Sophia:Ma,mais Lua esse bebê não irá fazer bem,tem certeza que vai contar pro Arthur?
Lua:Vou sim,mesmo se ele não quiser ele é o pai do criança tem todo direito de saber.
Sophia:Acho que...
Lua:Não estou perguntando estou apenas avisando.
Sophia:Esse bebê não vai nascer de modo algum
Lua:Você não decide isso
Sophia: Decido sim
Lua:Por acaso ele está na sua barriga?
Sophia:E sua popularidade,seus pais o que vão pensar de você.Menina popular,filha motivo de orgulho para os pais gravida aos 18 anos

Um comentário:

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara