Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor e Fogo


Capitulo 3-Não fala assim

Roberta :Ja vamos só pegar a chaves do carro-Ela foi na salinha dos noivos,chegou viu a cena que deixou seu coração despedaçado.Era Diego e Alice conversando,o problema não era eles dois sim o que Diego falou

Diego:Eu sabia,sabia que Roberta não queria esse casamento,por que que eu fui insistir?
Alice:Ela quer sim esse casamento Diego ela te ama
Diego:Quer?Ama/Me responde então porque ela me deixou na nossa festa de casamento,porque ela disse não na frente do colégio,dos meus pais dos meu amigos?
Alice;Diego,você sabe que a Roberta é assim,ela te ama mais casar não é muito o estilo dela
Diego:Ta vendo ate você acha que a Roberta não quer casar comigo-eles se abraçam-Alice,eu não quero,não vou nunca dei motivo pra Roberta não querer casar comigo,eu dei meu máximo pra ela me ver como o cara de sua vida,mais ela não gosta de nada que eu faça,acho que não é pra rolar.
Alice:Você sabe o que eu penso,mais o coração faça o que achar melhor.
Diego:O que eu não conformo é minha burrice meu Deus tanta gente me dizendo que esse casamento não ia da certo,e o idiota aqui pensando que ela queri isso tanto quanto eu,chagar aqui e ser deixado é como uma faca no peito,mais eu não vou ficar aqui chorando por uma mulher que me deixou na festa de casamento-Rapidamente Roberta sai de trás da porta
Roberta;Diego não fala assim
Diego:Olha resolveu aparecer,a quer dizer acho que veio pegar a chave do carro é essa?-Disse pegando as chaves,ela apenas assentiu com a cabeça triste-Ta aqui-a entregou-Já pode ir,saia da minha vida e nunca mais volte-Ela estava saindo chorando que ele fala-Roberta,pode me fazer um favor diga ao dono do salão de festa que já pode tirar os convidados e a decoração e se perguntarem porque diga que foi por que o noivo idiota caiu na realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara