Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Love,Love and Love


Capitulo 3-Baile da Juliana

Passou-se as horas era 16:00 horas quando Lua e Arthur estava assistindo o filme,Arthur percebeu que Lua tinha dormindo e foi embora por que se ela tivesse acordada com certeza o faria ficar ele se levantou a pegou no colo e levou ate seu quarto a pôs na cama e a cobriu foi na escrivaninha da namorada e escreveu um bilhete.Saiu da casa dela e foi rumo a sua,passou meia hora Lua acorda estranha o lugar e vê o bilhete de Arthur.
"Amor,tive que ir se eu ficasse com certeza você faria algo pra que eu ficasse,eu fui pra casa,a noite agente se ver,eu acho que você esqueceu mais hoje é o baile de formatura da Juh

Beijos,Arthur."

Prov. Lua
Meu Deus eu esqueci completamente do baile da minha cunhada.Ai que horas são mesmo 19:00 ótimo da tempo de compra roupa,me vesti (look) e fui ao shop escolhi meu vestido e voltei pra casa era umas 15:30.

Lua:Mããe
M.C:Que foi filha?
Lua:Me ajuda a me arrumar pra festa Juli?
M.C:Ajudo vamos lá pro seu quarto-Tomei um banho cheguei no quarto (meu quarto era suite) muinha mãe estava lá com o secador na mão
Lua:Vai dar escova mãe?
M.C:Era pra você
Lua:Eba-ela riu passou um tempo e já estava pronta
Fotos:
Penteado


Vestido:


Make


Sapato:

Arthur chegou tocou a campainha eu fui correndo atender.
Lua:Amor-Disse o enchendo de selinhos
Arthur:Como minha namorada ta perfeita
Lua:Pra você
Arthur:Vem me dar um beijo vai-agente se beijou,ouvimos um torce falsa era do meu pai,ele apoiava nosso namoro,mais segundo a ele um namoro serio não requer a agarrados em publico,paramos o beijo Arthur falou com meus pais disse como estaria tarde era melhor dormir na sua casa,meus concordaram e fomos ao baile.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara