Image Map

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BBB 13

  

Capitulo 11-Confiança.
Bial se despediu,todos foram para a área externa da casa deixando Lua sozinha chorando,Arthur volta pra beber água a menina estava deitada chorando no sofá,ele a pegou no coloco pensando que estava dormindo e a levou pra seu quarto,a colocou na cama e viu que Lua estava acordada
Arthur:Desculpa,achei que estava dormindo.
Lua:Tudo bem aqui é mais confortável-disse sorrindo ele viu sua maquiagem borrada se levantou foi até a bolsa da mesma procurou o de maquilante voltou e passou no rosto da loira
Arthur:Estava chorando?
Lua:Está virando viado?-risos-
Arthur:Fui obrigado a conviver com duas irmãs patricinhas e minha mãe vaidosa de um certo modo tenho que ser meio viado(risos)mais não me contou se estava chorando
Lua:Estava-suspiro-sempre foi meu sonho está aqui e agora no primeiro paredão eu me sinto fraca eles não me conhecem,estou te beijando no primeiro dia,podem me achar vadia
Arthur:Hey,venha cá-disse a puxando juntando seus corpos-Vou te proteger linda,você não é vadia por se envolver na primeira semana,também estou me envolvendo,e estou sem medo,vou te proteger,confie em mim.
Lua:Eu confio-Disse selando os lábios com um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara