Image Map

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Elas


Capitulo 3-Cupcake Da Mamãe

Em plena seis da manha Lua acordou,tomou banho e agradeceu mentalmente por o chuveiro de Arthur ser elétrico se não morreria de frio.Vestiu-se assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83168139&.locale=pt-br
e desceu para a cozinha,pegou os ingredientes e começou a fazer a cobertura do bolo.
....
7:13 Layla se acordou e foi para a cozinha

Layla : Mamãe
Lua:Oi meu amor-Disse a colocando no braço
Layla: O que está fazendo?
Lua:Uns cupcakes super delicioso de chocolate pra minha filhota-disse fazendo cocegas na menina
Layla: Para mamãe-disse rindo e ela parou-Posso te ajudar?
Lua:Claro princesa,pega o achocolatado?
Layla; Aqui-Disse entregando
....
8:02

Layla: Ainda bem que acabamos-Disse no sofá
Lua:Pois é-Disse olhando pros cupcake's na cozinha
Layla: Ficaram lindos
Foto:
Tumblr_mixym25ela1r0i9t4o1_500_large

Layla: Vou chamar o papai
....
Layla:PAPAI-Disse pulando na cama
Lara:Deixa eu dormi-Disse virando de costa
Arthur:(risos)Fala linda
Layla: Eu e a mamãe fizemos cupcake,vem-Disse o puxando

....

Arthur foi até a sala com Layla
Arthur:Me falaram que tem cupcake-disse chegando
Lua:Só vão comer depois que tirarem esse pijama e tomarem banho-Layla e Arthur fizeram carinha triste e forma subindo com Lua,Layla foi na frente correndo-
Arthur:Você gosta de me ver sem pijama né?prefere sem nada-Disse sussurrando em seu ouvido e beijando seu pescoço-
Lua:Arthur,pare as meninas estão ai e ainda  temos que ir pra casa da sua mãe
Arthur:A noite você não me escapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana. Layout By:Maria Clara